URBAN MOTION ABRE OPORTUNIDADE DE FRANQUIA EM DIVERSAS REGIÕES DO PAÍS

A Urban Motion iniciou suas operações em 2016 inspirada no vibrante estilo de entretenimento americano, onde aqui, em terras brasileiras, criou uma experiência única, feita sob medida para os amantes da alegria e da emoção.

Nestes anos de jornada, construiu uma marca sólida e ganhou muita experiência para poder dar um passo importante em seu processo de crescimento, assim, acaba de anunciar que está selecionando interessados em adquirir suas franquias. A marca inicia seu processo de expansão com dois modelos de franquias, o modelo Parque e o modelo Buffet.

Para investir no negócio, que já é “febre” em vários países do mundo, o investimento inicial para o modelo parque é a partir de R$ 1.5 milhão, com previsão de lucratividade média em torno de 40%. Para a implementação do parque é necessária uma área entre 400m² a 500m², cerca de nove funcionários e no mínimo contar com dois espaços para eventos.

O modelo Buffet é o mais novo modelo da marca e é focado em estabelecimentos já existentes, onde a Urban Motion entra com a marca, know-how, treinamento e suporte, aumentando consideravelmente o volume de festas vendidas do Buffet franqueado. Neste caso, é feito um investimento de R$ 50 mil onde todo valor é revertido para o próprio Buffet.

Os modelos de franquias da Urban Motion são sem dúvida uma oportunidade de investimento para quem já é um empresário experiente ou para alguém que deseja dar um novo rumo à carreira. “Uma das vantagens de investir em uma franquia que já está no mercado a muitos anos é ter um modelo de negócio pronto e validado. Aqui na Urban Motion, entramos no mercado de franquias em nosso melhor momento de maturidade de marca, know-how e faremos a melhor transferência do nosso conceito e conhecimento do negócio aos nossos franqueados.”, afirma André Silva, Diretor de Franquias da Urban Motion no Brasil.

Ao adquirir uma franquia Urban Motion, os franqueados têm acesso a uma série de benefícios e suporte da franqueadora como, call center focado na venda de festas, marketing especializado em performance, software exclusivo integrado às vendas e operação, fabricação própria de toda estrutura do parque de trampolins, treinamento e reciclagem de funcionários, publicidade e eventos com influenciadores, bem como parceiros homologados para diversos serviços.

O processo de seleção é composto por etapas, onde são avaliados não apenas a capacidade financeira, mas também a idoneidade e o histórico profissional dos candidatos.

 

Foto 1 – André Silva, Diretor de Franquias da Urban Motion no Brasil.

Foto 2 – Urban Motion o primeiro parque de trampolins e festas do Brasil.

Crédito: Divulgação.

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